domingo, 25 de março de 2012

4ª Semana - 11 Mar à 17 Mar

Esta semana tudo começou bem, mas terminou mal. Estava contente por ver que todos os dias o meu peso ia diminuindo até que como por milagre, isto é, maldição, na quinta feira o meu peso passou de 114 para 114.9: quase morri!
Juro que pensei que ia perder 2 kgs esta semana!
Claro que, apesar de desanimada, continuei com a dieta... Que remédio! Para quem tem que perder o que eu tenho, não tenho outra hipótese a não ser continuar a caminhar sofridamente em direcção ao seu objectivo!
Quando fui na consulta lá estavam os meus 114.8, mas no momento seguinte, deu-me uma valente dor de barriga e depois de tudo resolvido, pesei-me: 114.3!!!!!!
Hehehehehhehe! Não foram os meus 2 kgs mas já fiquei mais animada: 1.2kg para o lixo!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário