domingo, 25 de março de 2012

5ª Semana - 18 Mar à 24 Mar

Esta semana foi mais calma e gratificante: não tive nenhum daqueles altos e baixos da semana passada e apesar de estar a tomar o zirtec para uma alergia que apareceu do nada, aparentemente não interferiu na minha perda de peso.
A grande novidade é que foi a primeira vez em que consegui mexer no excesso de líquidos (desde a semana passada ando a tomar um xarope cuja utilidade é mesmo ajudar a eliminar este excesso de líquidos do meu corpo).
Infelizmente, devido a minha alergia, fui obrigada a desmarcar a minha consulta com o meu mesoterapeuta e remarcá-la para a próxima semana. Depois desta minha experiência, realmente estou convencidíssima que a mesoterapia ajuda em muito a modelar o corpo, pois a minha barriga de grávida que não desapareceu o ano passado, quando pesava 104 kg, hoje com 112kg está a voltar ao normal! Isso não tem haver só com a dieta, mas com a mesoterapia. Sem dúvidas!

Sem comentários:

Enviar um comentário