domingo, 1 de abril de 2012

6ª Semana - 25 Mar à 31 Mar

Esta semana foi a semana mais difícil até agora, pois por conta da alergia, tive que viver 1 semana INTEIRA sem os suplementos da Naturhouse  (excepto o de perder líquidos) e quase morri de tanta fominha que passei!!!! Podem crer que cerca de 1 hora após a refeição, já tinha fome?!!!!
A minha sorte foi que após muita meditação e MUITO auto controlo, consegui manter-me firme na dieta e não esmoreci, pois sabia que estava na semana do Mr Red e tal não poderia acontecer, caso contrário a balança iria mostrar o seu lado mais negro: um aumento astronómico do peso!
Passei uma semana esgotante, mas pelo menos a alergia cedeu e rapidamente se fez sábado, o dia em da consulta na Naturhouse. Ora, diante deste cenário, não tinha grandes esperanças, mas tinha consciência que estava um bocadinho mais leve... Imaginem a minha surpresa quando a nutricionista me diz que estava com 110.4 kg? Maravilhoso!!!!
Em suma, concluí que a alergia não tinha haver com os suplementos da Naturhouse. Também conclui que consigo perder peso sem ajuda deles, mas que essa via é MUITÍSSIMO mais stressante e eu não estou para passar um ano ou mais nesse stress constante! Não mesmo!
Que venham os suplementos!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelos kgs perdidos! Eu costumo dizer que devagar se vai ao longe. Também estou a fazer dieta, caminhadas em passo rápido todos os dias de 45 min a 1 hora, e depois em casa faço mais uns exercicos de localizadas.
    Estou a pesar cerca de 85 kg e quero chegar aos 65 kg.
    Ando a pensar em tomar um drenante, mas nada de muito forte...só mesmo para ajudar a eliminar os líquidos. Reparei que tomas um xarope para esse efeito. Onde compraste? Quanto custou? Notas que vale a pena? Desculpa tanta pergunta!
    Força aí na luta contra os quilos a mais! ;)
    S.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que a sua luta esteja a render resultados! Pelo menos vc é mais perseverante do que eu: simplesmente não faço exercícios.
      Quanto ao xarope, comprei-o na Naturhouse de Alverca e chama-se Sambuki, mas sinceramente não sei quanto me custou pois perdi a factura...
      Força! E muitos bons resultados!!!

      Eliminar