sábado, 21 de abril de 2012

9ª Semana - 15 Abr à 21 Abr

Esta semana foi desesperante!
Sei que já parece crónico, mas fazer o quê se toda a semana vira o disco e toca o mesmo?
Sem suplementos, sem mesoterapia, sem chás, sem nada a não ser a minha força de vontade a lutar contra a fome, a vontade de comer algo... bom, com o meu corpo a inchar como um balão (era capaz de tomar 1 litro e não ir a casa de banho!) e doente: pensei por muitas vezes que desta vez não ia conseguir dar a volta por cima...
Pensei que apesar de todos os meus esforços (do meu ponto de vista: titânicos) a retenção de líquidos iria levar a melhor...
Para terem uma noção, na quarta estava com 110 kg, mas na quinta de manhã estava com 111 kg!!!!!

AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!! Nem podia crer!!!

Mative-me fiel à dieta e comecei a pensar o que poderia fazer para alterar este quadro desanimador, então tive uma inspiração: alterar as horas em que tomava água e os remédios!!!!
Comei por tomar meia garrafa de meio litro em jejum com o zysal, depois entre as 9:00 e as 12:00 tomava mais uma garrafa, entre as 14:00 e as 17:00 tomava mais uma, ao deitar tomava meia garrafa com o zysal, lá pela 1:00 tomava a pílula com o resto da garrafa e voilá: baixei para os 108.2 kg!!!!
Estou mesmo contente pois sem ajuda nenhuma, só com a minha força de vontade e auto-controlo consegui sair dos fatídicos 110 kg que há 2 semanas me perseguiam!

Sem comentários:

Enviar um comentário