sábado, 14 de abril de 2012

8ª Semana - 08 Abr à 14 Abr

Esta semana foi a pior de todas: sem medicamentos para emagrecer (pois a Senhora da Naturhouse disse que seria melhor esperar a alergia passar para voltar a tomar mais suplementos), ainda tive que tomar uma dose de cortisona, pois por conta da alergia fui parar às urgências...
Em suma, como a alergia já está a chegar nas 6 semanas, a alergologista diagnotiscou-me uma urticária crónica... Resultado: vou ter que passar pelo menos 1 mês sem ir a mesoterapia e +- uns 15 dias sem tomar suplementos. Também tenho que retirar temporariamente da minha dieta os queijos, os chás, o atum e os cogumelos (a lista era maior, mas estes são os produtos que consumia imenso).
É verdade que estou desanimada, chateada e com um sentimento de injustiça enorme, mas como diz uma música que anda muito em voga ultimamente: « What doens't kill makes you stronger...».
Assim segui para a consulta de hoje com uma mente aberta e o veredicto foi que mesmo tendo passado por 2 aniversários, uma páscoa, um almoço no japonês à dois e um dose enorme de cortisona: mesmo assim consegui manter o peso da semana anterior... Menos mau.

2 comentários:

  1. Olá Eli.
    Espero que consigas atingir o teu grande objectivo!
    O Dr. Jorge Carvalho é o doutor que faz mesoterapia em Odivelas?
    Eu faço com esse Doutor e gosto muito!

    ResponderEliminar
  2. É sim e ele é um espetáculo! Agora deixei de ir por conta da alergia, mas assim que a alergologista der luz verde, hei de voltar!!!!

    ResponderEliminar